Em comum acordo com a direção do Botafogo Futebol S/A, o jogador Reginaldo acertou sua rescisão de forma amigável e não faz mais parte do elenco Botafoguense. O destino do atleta deve mesmo ser o CRB, adversário do Tricolor na Série B e lá vai ser companheiro de outro ex-botafoguense Lucas Mendes.

Reginaldo chegou com pinta de titular absoluto no início do ano no Paulistão, porém logo na sua estréia acabou expulso contra o Corinthians na derrota por 4 a 1. De lá pra frente, não encontrou mais seu futebol que o manteve titular por três temporadas na Ponte Preta.
Reginaldo deixa o Botafogo exatamente no momento que o Clube mais precisa de um jogador de sua posição na próxima partida contra o Juventude em Caxias do Sul, sábado próximo às 11h pela sexta rodada do Brasileiro da Série B, já Jordan recebeu terceiro amarelo e seu companheiro saiu contundido e é dúvida. Só restavam Reginaldo e Mateus Ribeiro, da base, que disputou a última Taça SP. Wallison Maia está sendo o nome mais cogitado para a posição como novo contratado, mas mesmo que seja anunciado como reforço, este seria para repor a saída de Didi. Com a saída de Reginaldo, mais um zagueiro deverá ser contratado.

 

Da Redação da K8 – Por Marcos Andrez