Foto: Reprodução EPTV

Após conversas, a diretoria do Comercial e o treinador Fahel Júnior entraram em acordo na manhã desta quinta-feira(01) e decidiram seguir caminhos diferentes.

Segundo informações, Fahel pensava de uma maneira e a diretoria de outra, com isso, as partes não estariam de acordo, o que gerou o encerramento do vínculo entre clube e treinador.

Nesta temporada, Fahel Jr. comandou o Leão em três partidas pela Série A3, com uma vitória, um empate e uma derrota, deixando o clube na sétima colocação da tabela de classificação, com quatro pontos conquistados.

O clube anunciou a demissão do treinador por meio das redes sociais e deixou uma mensagem de agradecimento ao ex-comandante. Fahel comandou o Comercial por pouco mais de um ano.

“O clube enaltece a qualidade e o empenho do treinador que teve uma passagem com bom aproveitamento pelo Leão, mas neste momento acredita que uma nova filosofia de trabalho será viável no seguimento da competição. Nosso muito obrigado ao Fahel Jr. que com comprometimento e responsabilidade fez parte do nosso grupo por mais de um ano”.

O clube ainda não anunciou quem comandará a equipe no restante da Série A3 do Campeonato Paulista.