Retorno de volante está garantida pelo Técnico Roberto Cavalo

Share:

 

Em entrevista coletiva concedida nesta manha na sala de imprensa do Estádio Santa Cruz, o Técnico do Botafogo F.S/A concedeu entrevista, onde afirmou que seu time está quase pronto para enfrentar na noite de Sexta feira a equipe da Macaca, no estádio Moisés Lucarelli, na cidade  de Campinas.

A unica duvida do treinador, está na frente, onde ainda não se decidiu se entra com Rafael Costa, que vem sendo seu titular, ou se da uma chance desde o incio da partida para o bom Henan, que vem entrando no segundo tempo e agradando o treinador.

Anunciou também que o jovem atleta, prata da casa, Jonathan, retorna a equipe, já que sua saída do time foi por suspensão, agora nada mais do que justo que retorne a sua real posição, onde tem se destacado. Outra alteração na equipe, será na lateral esquerda, onde Pará não poderá atuar e dará lugar ao Vinicius Freitas, que já o substituiu no jogo passado.

Asim o provável Botafogo para enfrentar a Ponte Preta será: Darley, Lucas Mendes, Luiz Otávio, Leandro Amaro e Vinicius Freitas, Jonathan, Marlon Freitas, Bruno José e Murilo, Rafael Costa/Henan e Julio Cesar.

O jogo será as 21:30 com transmissão da Equipe K8 de Esportes, que já estará falando desde das 18 horas no Programa Esporte Cultura, pelos 1330 AM – da Cultura Ribeirão Preto, 98,9 FM – da Cultura Santa Rosa de Viterbo, pela pagina da K8 no Facebook, e pelos plicativos da K8, da Cultura e da Rádios Net.

DA REDAÇÃO

Previous Article

Botafogo cai em Florianópolis e perde a invencibilidade fora de casa

Next Article

VOLANTE PABLO É O MAIS NOVO REFORÇO DO TRICOLOR

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *